A Vida Mostra que a Luz é Melhor do que as Trevas

Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

Se a gente for parar para pensar, em nossas reencarnações passadas e nessa história que vivemos no Planeta Terra, que é um local que abriga seres tanto da luz como da escuridão, é que toda essa experiência que adquirimos, com os karmas e o estado psicológico que ficamos nas trevas ou no que é elevado, é que a luz é muito melhor do que a escuridão.
Quando a gente está na luz, ai sentimos amor, que são sentimentos bons que trazem bem-estar, e isso é felicidade.
Já na escuridão não.
Na escuridão os seres não gostam de sentir amor, então não é possível ser feliz, seus estados emocionais variam do nulo para o negativo, e muito dificilmente se encontram positivos.
Além do que quem está na escuridão não se importa com o outro, e isso é falta de amor, de felicidade, então para conseguir seus objetivos é capaz de fazer o mau, criar sofrimentos, e com isso vem os karmas negativos de suas ações.
Tudo que é feito para o outro, volta para si, e é um grande risco, apesar do ser das sobras ser extremamente atraído por isso, estar em uma posição de comando, liderando milhões, podendo fazer mau a milhões de pessoas.
Ai eu já nem quero imaginar o que acontece com essa pessoa.
Para o ser das trevas, o negativo e o ruim é que são bons, pois eles visam vantagem em tudo, e acham coisa de gente idiota quem não pensa como eles, pessoas que são boas, que ajudam os outros, que sentem bons sentimentos, isso para eles não tem sentido, apesar, é claro, como abordamos aqui, que a luz é muito melhor do que a escuridão.
A escuridão não é, aqui no plano material feita por seres com aparência monstruosa, muitas vezes gentis e carismáticos, outra bem vestidos, mas não fazem isso para tratar o outro bem, mas sim para ganhar vantagens ou por algum interesse.
Então a vida é isso, ela mostra para a gente que o bem é muito melhor do que o mau, e quem escolhe as trevas, aí essa pessoa vai passar pela dura lição, e não vai ser feliz, até querer mudar e ver o quanto tempo perdeu, e o que ganhou no caminho sombrio, que ela nem sabia que era um caminho trevoso.

 

Alguns Destaques: